ERP BomControle para empresas de BPO Financeiro

Empresas que oferecem serviços de BPO financeiro entregam visão e maturidade aos seus clientes, por meio de gestão de contas a pagar e receber, conciliação bancária, classificação de categorias e centro de custo, visão de fluxo de caixa, DRE e em alguns casos até armazenamento de documentos, emissão de boletos, notas fiscais e cobrança de inadimplentes, tarefas que sem um ERP adequado tornam a rotina do BPO muito complicada por se tratar de empresas de segmentos distintos, além de dificultar a entrega de resultados.

Teste grátis Assista o vídeo demonstrativo

Multiempresa

BC360

Gestão financeira

Funcionalidades BomControle

O BomControle, com suas funcionalidades possibilita uma organização em diversas camadas da empresa, seja o termo empresa entendido como a prestadora de serviços de BPO que possui seus processos comerciais, tarefas administrativas, faturamento e gestão financeira ou cada um dos clientes que podem ser gerenciados em um mesmo BomControle com o recurso de Multiempresa, facilitando a operação e distribuição de tarefas da equipe de BPO. Além da gestão financeira, com controle de inadimplência, faturamento e cobrança automáticos, gestão de fatura de cartão de crédito, as visões como Fluxo de Caixa, DRE, Relatórios Comparativos, Previsão Orçamentária, Dashboards e até relatórios customizados que podem ser agendados para geração e envio automático ao e-mail, agregam valor ao serviço prestado também ao integrar a movimentação do período com a contabilidade por meio do BC360, otimizando a operação, gestão e tomada de decisões da empresa de BPO Financeiro e seus clientes.

Integrações

Funcionalidades que vão além

Integrado com ferramentas de automação de marketing para geração de leads.;

CRM completo para a gestão de seu funil de vendas, com diversas ferramentas exclusivas;

Assinatura digital de propostas comerciais;

Multiempresa;

Gestão de contratos que permite modificação de vigência e reajustes em massa.Faturamento totalmente automatizado (Envio de Faturas, Boletos, Notas, etc) sem necessidade alguma de ação manual;

Possibilidade de emitir NFSe no faturamento ou apenas pós quitação;

Relatórios simplificados para acesso rápido a informações e indicadores;

Relatórios personalizados em diversos pontos do sistema para extração de dados de uma forma mais específica ao seu negócio com possibilidade de geração e envio agendado.;

Controle de despesa por centro de custo;

Gestão de processos operacionais ou produtivos com o BPM, com possibilidade de solicitação interna ou externa;

Integração com contabilidade por meio do BC360, plataforma gratuita, e já compatível com os layouts de arquivos dos 12 principais sistemas contábeis;

Confira o que separamos pra você!