Beta ServiceDesk

Fidelize seus clientes através de um HelpDesk exclusivo para sua empresa.

Olá!

Me chamo Júlio e uso o BomControle há algum tempo. Vou te mostrar um pouco sobre o módulo ServiceDesk. Que tal começarmos assistindo este vídeo?

BomControle © ServiceDesk

Suporte e Atendimento ao Cliente

Nosso Service Desk vai muito além de um simples suporte técnico: Aplicamos os conhecimentos difundidos no ITIL, na gestão estratégica e planejada de serviços, tendo tudo registrado para análise e acompanhamento do atendimento e na resolução dos problemas.

BomControle Sistema ERP Módulo ServiceDesk Suporte e Atendimento ao Cliente
BomControle Sistema ERP Módulo ServiceDesk Suporte e Atendimento ao Cliente
BomControle Sistema ERP Módulo ServiceDesk Suporte e Atendimento ao Cliente
BomControle Sistema ERP Módulo ServiceDesk Suporte e Atendimento ao Cliente
BomControle Sistema ERP Módulo ServiceDesk Suporte e Atendimento ao Cliente

Conheça algumas funcionalidades do módulo

Integração Total

Uma vez que acontece uma venda no módulo financeiro do BomControle, automaticamente o novo cliente terá acesso ao Service Desk garantido uma boa comunicação com o novo cliente e continuidade processo de acolhimento do cliente na estrutura da empresa.

Experimente

Controle de SLA

Processo de gestão dos atendimentos pela empresa com os Clientes ou Fornecedores, com controle de SLA. SLA é a sigla de Service Level Agreement, que significa “Acordo de Nível de Serviço - ANS”, na tradução para o português.

Experimente

Clientes sempre Satisfeitos

Com o nosso módulo de Service Desk você terá um canal completo para seus clientes e poderá criar ações de melhorias constantes e controle de qualidade para ter clientes cada vez mais satisfeitos.

Experimente

Ajudamos Resolver

Atendimento impreciso, lento, desorganizado e sem controle, falta comunicação entre colaboradores e clientes, baixa performance nos atendimento e nos prazos acordados com seu cliente, descentralização e falta de histórico nos atendimento.

Experimente

Relatórios Personalizados

Modifique os relatórios padrões ou crie seus próprios relatórios contatos, contas e oportunidades. Use as informações para entender seus negócios em andamento e aumentar suas vendas!

Experimente

Recursos a perder de vista

O módulo ServiceDesk do BomControle possui uma imensa gama de recursos e muito mais a oferecer para seu negócio. Se gostou de tudo que viu até aqui, que tal ver tudo isso na prática? Faça um TestDrive agora mesmo e confira!

Fazer TestDrive grátis

Experimente gratuitamente:

Faça já um test drive grátis no BomControle e conheça todas as vantagens do ERP mais completo e inteligente do mercado.

BomControle: Muito além de ServiceDesk

O BomControle é um sistema ERP, composto por diversos modulos gerenciais integrados, ou seja, soluções para diversas finalidades, mas que compartilham dados e informações entre si.

Dentre estas soluções, estão o módulo de Gestão Financeira, Controle de Estoque, CRM para gestão de clientes e negócios, ServiceDesk para suporte e atendimento ao cliente, BPM para criação e organização de processos internos e, por fim, a Universidade BomControle, módulo especial para você aprender sozinho todas as ferramentas do sistema.

Gostou do que viu sobre o módulo ServiceDesk? Então conheça as demais soluções e certifique-se de que o BomControle é a escolha certa para o gerenciamento do seu negócio!

Universidade BomControle
Universidade BomControle icon

Explore o máximo do
ServiceDesk através da
Universidade BomControle

A Universidade BomControle é um ambiente virtual dedicado exclusivamente ao aprendizado de cada funcionalidade do sistema, através de vídeo aulas demonstrativas cuidadosamente preparadas, questionários interativos, quiz, ranking geral de pontuação e muito mais.

Gostou? Então confira tudo sobre nossa Universidade:

Saiba mais