Atenda seus clientes e fornecedores com excelência com o ERP
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Já pensou em ter o controle da Central de Serviços com apenas um clique? Com o BomControle, isso é possível! Facilitamos o atendimento ao permitir que você acelere a solução de problemas e desenvolva a excelência junto ao cliente por meio de um portal personalizado com as suas cores e marca, onde ele pode abrir chamados e acionar a equipe responsável diretamente.
Crie seu próprio Fluxo de Trabalho Com o BomControle, você pode criar quantos fluxos de trabalho desejar! O ERP permite editar as etapas conforme as necessidades da empresa para o gerenciamento de processos, além de segmentar assuntos e setores de interesse por meio de fluxos distintos.
Atendimento via WhatsApp O BomControle permite integração com o WhatsApp! Assim, a performance do seu departamento de suporte aumenta exponencialmente ao criar uma fila de atendimento segmentada, facilitando o contato do usuário e gerenciamento do time responsável.
Você pode acompanhar toda a comunicação do seu vendedor dentro da plataforma e receber notificações em tempo real sempre que seus e-mails forem abertos, o que ajuda você a fazer o follow up com o contato certo e na hora certa.
Divulgue um portal para abertura de chamados aos seus clientes, permitindo que criem demandas.
Controle tarefas do vendedor e acordos com o Lead através de um calendário interno, podendo definir e visualizar quais agendas realmente foram cumpridas e criá-las diretamente dentro de uma oportunidade.
Use a nossa API aberta e Integre facilmente com suas ferramentas favoritas. Nossas documentações fornecem as instruções necessárias para facilitar a integracao.
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Quando um cliente possui uma pendência financeira, seu time de suporte é alertado ao abrir um novo chamado no Service Desk.
O Service Desk usa gerenciamento visual KANBAM que tem como finalidade aumentar a efetividade e a produtividade. É um quadro com cartões de cores diferentes que definem as tarefas que precisam serem feitas, estão sendo feitas ou as que já foram feitas.