Service Desk

Atenda com excelência e agilidade. Fidelize seus clientes oferecendo um serviço de alto nível com um ServiceDesk exclusivo para sua empresa.

Um conjunto ideal para prevenir e tratar problemas

Usando dados integrados de vários departamentos da sua empresa, o ServiceDesk BomControle cria diagnósticos eficientes na prevenção e solução de problemas dos seus clientes e fornecedores.

Classifique prioridades - ServiceDesk ERP BomControle

Unifique todos os dados dos clientes em potencial

Atenda primeiro o que for mais importante e garanta a resolução rápida de problemas mais críticos.

Registros e históricos de chamados - ServiceDesk ERP BomControle

Registros e históricos de chamados

Mantenha todas as interações de atendimento registradas e nunca mais se perca entre as tarefas por fazer.

Histórico de interações com cada cliente em tempo real - ServiceDesk ERP BomControle

Histórico de interações com cada cliente em tempo real

Analise os principais tipos de atendimento e extraia insights para melhorar sua operação.

Crie e gerencie grupos de suporte - ServiceDesk ERP BomControle

Acompanhamento das suas métricas de vendas

On the other hand we denounce with righteous indignation and dislike men who areso.

Cadastre e escale agentes de atendimento - ServiceDesk ERP BomControle

Definição de leads mais qualificados

Gerencie o trabalho da sua equipe de forma fácil. Acompanhe a performance com relatórios completos.

Controle as solicitações de suporte e manutenção

Controle as solicitações de suporte e manutenção

Responda com agilidade a pedidos de atendimento mantendo o controle sobre os tickets em um só lugar.

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SEM RISCOS, SEM CARTÃO DE CRÉDITO

Você não pagará nada se não gostar.

Gerencie o atendimento a seus clientes e fornecedores
de forma integrada entre departamentos

Esqueça o leva e traz de informações. Personalize o atendimento com acesso rápido a informações relevantes de outros departamentos.

Seus clientes bem atendidos e
cada vez mais satisfeitos

Um cliente fiel é muito mais lucrativo que um cliente novo. Garanta a satisfação dos seus clientes atuais para fidelizá-los e criar pormotores para a sua marca. Tudo isso fácil, com um ServiceDesk completo.

Uma ferramenta capaz de manter a organização e padronização dos processos de atendimento

Sem organização você perde o controle dos seus processos de atendimento e prejudica a qualidade. Adote uma ferramenta completa para te ajudar a gerir, padronizar e melhorar seu suporte.

Veja como é fácil otimizar suas ações de atendimento
e suporte com o ERP BomControle

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Ofereça um atendimento personalizado e eficiente
na solução dos problemas

Com dados integrados você pode oferecer um atendimento personalizado para clientes que já se relacionam com a sua empresa. Resolva pendências mais rápido com informações sempre à mão.

Adote facilmente uma solução a partir
de dados integrados com outros departamentos

Conte com o acesso fácil às informações mais importantes de compras, financeiro e outros departamentos para chegar a uma solução rápida para o problema do seu cliente.

Tão importante quanto
solucionar, é prevenir

Identifique os problemas mais comuns e crie iniciativas de prevenção para que eles não aconteçam mais. Assim você reduz custos de atendimento e oferece uma experiência melhor aos seus clientes.

Controle de SLA

Quanto tempo é necessário para resolver um problema? Qual o prazo máximo para uma resposta de atendimento? Gerencie seus SLAs com facilidade e melhore a eficiência do seu serviço.

Acompanhe de forma detalhada a solução
do problema de seus clientes

A qualquer momento reveja as soluções oferecidas para solicitações e problemas dos seus clientes. Aprenda constamente a melhorar seu relacionamento e a reter clientes com mais eficiência.

Visualize o histórico de atendimentos

Problema não resolvido? Acesse rapidamente todo o histórico de atendimento oferecido ao cliente para identificar oportunidades e possíveis falhas na comunicação.

Comece agora mesmo!

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Funcionalidades e recursos ERP BomControle - tudo em um so

Muito além de atendimento e suporte

O BomControle é um sistema ERP, composto por diversas soluções gerenciais integradas, mas que compartilham dados e informações entre si.

Dentre estas soluções, estão a Gestão Financeira, Controle de Estoque, Vendas, CRM para gestão de clientes e negócios, ServiceDesk para suporte e atendimento ao cliente, BPM para criação e organização de processos internos e, por fim, a Universidade BomControle, aplicação especial para você aprender sozinho todas as ferramentas do sistema.

Tudo em um único sistema

GESTÃO FINANCEIRA

  • Contas a pagar e a receber
  • Integração bancária
  • Fluxo de caixa e muito mais

CONTROLE DE ESTOQUE

  • Contagem de estoque rápida
  • Alerta de estoque mínimo
  • Integrado ao controle de vendas
VENDAS
  • Controle de orçamentos e transportadoras
  • Gestão de vendedores
  • Integrado ao Controle de Estoque e Gestão Financeira

CRM

  • Gestão de oportunidades
  • Acompanhamento de tarefas
  • Registro de negociações em andamento

BPM

  • Criação de processos simplificado
  • Relatórios personalizados
  • Tudo em um só lugar
SERVICEDESK
  • Controle de SLA
  • Clientes sempre satisfeitos
  • Ajudamos a resolver problemas

Planos e Preços

Encontre um plano na medida certa
para a necessidade da sua empresa.

4 Usuários

15 dias grátis

R$199,90Mês

8 Usuários

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R$399,90Mês

12 Usuários

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R$599,90Mês

16 Usuários

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R$799,90Mês

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Visão geral do nosso ERP focada na integração dos departamentos.