Veja como o CRM Bom Controle pode conquistar novos clientes para o seu negócio

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Para você, vender é uma arte? Para a Bom Controle, vender é um processo que pode ser analisado, reproduzido e otimizado. Por isso, ela desenvolveu um sistema de ERP que engloba e integra a gestão de diversos setores. Nele está incluído o módulo CRM Bom Controle, que cuida de todas as etapas do relacionamento com o cliente.

Na prática, o sistema CRM Bom Controle auxilia a sua empresa a organizar a jornada de compra do cliente, analisando todas as necessidades, ajudando-o a tomar a decisão, impactando de forma positiva e aumentando a chance de sucesso. Veja agora como tudo isso pode ajudar o seu negócio.

Como conquistar novos clientes com um módulo CRM Bom Controle?

Não é segredo para ninguém que a informação é a maior riqueza que um setor de relacionamento com o cliente pode ter. Dados, relatórios e diagnósticos enriquecem bastante a tomada de decisões. E esse é um dos pontos fortes do CRM Bom Controle.

O gestor pode analisar em tempo real os números e descobrir as vantagens e desvantagens da empresa em relação à concorrência, sazonalidade ou outras questões cruciais para atrair e fidelizar os clientes.

Nesse quesito, o CRM Bom Controle pode responder, por exemplo, em qual região do Brasil sua empresa vende mais, quais são as marcas concorrentes mais fortes e qual é o valor da proposta que a sua companhia tem no mercado.

Portanto, é a informação on-line e centralizada que melhora a comunicação com seus clientes e potencializa as vendas. Mas não é só isso, o módulo CRM Bom Controle também oferece outros benefícios. Confira nos tópicos a seguir.

Quais são as outras vantagens da instalação do CRM Bom Controle?

Informação é tudo. Mas, para além dela, também há outros fatores que detêm forte influência sobre o aumento das negociações. Os que você verá a seguir fazem parte do módulo CRM Bom Controle e contribuem para a aquisição de mais clientes.

Propostas integradas

No CRM Bom Controle é possível criar templates de propostas e, em apenas um minuto, enviá-las para o futuro cliente. O Bom Controle também tem domínio sobre o versionamento das proposições, permitindo o usuário acompanhar aquelas que já foram enviadas.

Essa visão panorâmica das etapas da negociação é interessante, pois possibilita um estudo completo sobre as possibilidades de aumento das vendas e dos lucros baseados em uma supervisão real.

Setores convergentes

Já pensou em fazer uma negociação no módulo de relacionamento com o cliente e as informações serem enviadas automaticamente para o setor financeiro? Com o CRM Bom Controle a previsão de caixa é ajustada em tempo real.

Vendeu. Registrou. Tudo contido em um sistema convergente e integrado. Com ele, o gestor não precisa mais esperar pelo final do mês para cobrar dos vendedores ou para planejar um programa de recompensas e incentivos. Com o passar dos dias, ele terá na palma das mãos o andamento da produtividade.

Controle de metas

Por conta de toda essa instantaneidade, as empresas que contam com um sistema de ERP com módulo de relacionamento com o cliente também têm um maior controle sobre as metas do setor de vendas.

Essa inspeção do sistema é indispensável para expandir metas ou aproximá-las do que é possível alcançar. Essa previsibilidade auxilia a administração como um todo, desde o controle do estoque até a definição dos objetivos.

Ferramentas inovadoras do CRM Bom Controle

Integrar, automatizar e disponibilizar são ações fundamentais dentro de um sistema de ERP. O CRM Bom Controle os disponibiliza, contudo há outras ferramentas que agregam ainda mais valor ao módulo específico de relacionamento com o cliente.

Termomanômetro

A primeira ferramenta inovadora é o termomanômetro. Ela funciona assim: a empresa pode definir a temperatura de cada negócio no Bom Controle, que pode ser selecionado como congelado, morno, quente e muito quente.

Essas classificações referem-se à previsibilidade de uma venda. Com o tempo, você terá em suas mãos um diagnóstico de quantas combinações entre as temperaturas são necessárias para fechar um negócio.

Sistema Kanbam

O sistema Kanbam remete-se diretamente ao departamento comercial. Cada vez que um cliente faz contato, por exemplo, essa ação se transforma em um card. Para estimular a venda, esse card tem que passar por etapas que são estipuladas pela própria empresa.

Dependendo do estágio, o cliente pode receber uma apresentação do fornecedor, uma sugestão de produto ou qualquer outra abordagem cujo intuito seja conquistar o novo comprador. O CRM Bom Controle permite criar quantos fluxos de vendas forem necessários.

Dashboard prática e eficaz

Os sistemas de ERP precisam ter uma interface simples, mas eficiente. O nosso módulo CRM é prático e eficaz. Dá para acompanhar os números de hoje, do mês anterior e do atual.

Há ainda gráficos do funil de vendas, com os clientes em potencial, contatados e as propostas feitas. De forma geral, a gestão consegue ainda administrar reunião, conversas, oportunidades perdidas e conquistas, contatos e outras tarefas relacionadas aos clientes.

Plano grátis

Um dos grandes diferenciais do nosso módulo CRM é que a sua empresa pode experimentá-lo gratuitamente por 15 dias. Esse tempo é primordial para compreender todas as funcionalidades que o sistema oferece.

Durante essa fase, o gestor vai comprovar como as informações centralizadas e comunicação aperfeiçoada trarão resultados reais para seu negócio e para a conquista de novos clientes.

Como o CRM Bom Controle pode ajudar a manter esses novos clientes?

Manter esses novos clientes é tão desafiador quanto conquistá-los. E nisso também o módulo CRM Bom Controle pode assistir o seu negócio.

Tudo parte do princípio da integração. Com um diagnóstico franco e atualizado dos seus clientes, o gestor poderá direcionar suas ações, campanhas e promoções a fim de fidelizar os consumidores.

A integração do CRM com os demais módulos do Bom Controle é decisiva para o sucesso da gestão. Sendo assim, com um sistema completo de ERP, a sua empresa conseguirá automatizar os processos financeiros e integra-los em um único processo que gerenciará toda a demanda da sua companhia.

Por isso, faça um teste gratuito do software de CRM, que está disponível em nosso site. Você encontrará soluções incríveis para celebrar novos clientes e, claro, aumentar o faturamento.