Suporte e Atendimento

A importância do service desk para prevenção de problemas

A importância do service desk para prevenção de problemas

6 minutos As funcionalidades do service desk para prevenção de problemas são indispensáveis para qualquer empresa que trabalhe com sistemas informatizados. Conseguir agilidade e proatividade nessas funções otimizam a solução de questões que possam atrapalhar o cotidiano de trabalho da empresa. O service desk é um serviço que possibilita atendimento a qualquer problema de relacionado a tecnologia da informação (TI), aplicando conceitos estratégicos da área, permitindo que qualquer questão complexa seja solucionada de forma eficiente. O post de hoje vai mostrar como o service desk Continue lendo

Conheça os diferentes tipos de ferramentas de suporte ao cliente

Conheça os diferentes tipos de ferramentas de suporte ao cliente

6 minutos Atualmente, existem diversas ferramentas de suporte ao cliente. Todas elas servem como verdadeiras pontes de aproximação, atendendo às demandas de quem consome serviços e produtos das empresas. Cada vez mais, esses canais buscam formas eficientes de colher informações e prestar um atendimento mais especializado e envolvido com o que o consumidor necessita, fugindo do antigo modelo padronizado. Pensando nisso, neste post, trazemos informações relevantes para ajudar você a conhecer os diferentes tipos de ferramentas de suporte ao cliente e como cada um Continue lendo