Já pensou em ter o controle da Central de Serviços com apenas um clique? Com o BomControle, isso é possível! Facilitamos o atendimento ao permitir que você acelere a solução de problemas e desenvolva a excelência junto ao cliente por meio de um portal personalizado com as suas cores e marca, onde ele pode abrir chamados e acionar a equipe responsável diretamente.

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Crie seu próprio Fluxo de Trabalho

Crie seu próprio Fluxo de Trabalho Com o BomControle, você pode criar quantos fluxos de trabalho desejar! O ERP permite editar as etapas conforme as necessidades da empresa para o gerenciamento de processos, além de segmentar assuntos e setores de interesse por meio de fluxos distintos.

Ícone <h2 class='smaller-section-title' title='Crie seu próprio Fluxo de Trabalho'>Crie seu próprio <b>Fluxo de Trabalho</b></h2>

WhatsApp

Atendimento via WhatsApp O BomControle permite integração com o WhatsApp! Assim, a performance do seu departamento de suporte aumenta exponencialmente ao criar uma fila de atendimento segmentada, facilitando o contato do usuário e gerenciamento do time responsável.

Ícone <h2 class='smaller-section-title' title='WhatsApp'><b>WhatsApp</b></h2>
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Abertura de Tickets por e-mail

Você pode acompanhar toda a comunicação do seu vendedor dentro da plataforma e receber notificações em tempo real sempre que seus e-mails forem abertos, o que ajuda você a fazer o follow up com o contato certo e na hora certa.

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Ícone Abertura de Tickets por Portal

Divulgue um portal para abertura de chamados aos seus clientes, permitindo que criem demandas.

Controle de Tarefas e Agendamentos

Controle tarefas do vendedor e acordos com o Lead através de um calendário interno, podendo definir e visualizar quais agendas realmente foram cumpridas e criá-las diretamente dentro de uma oportunidade.

Ícone <h2 class='smaller-section-title' title='Controle de Tarefas e Agendamentos'>Controle de <b>Tarefas</b> e Agendamentos</h2>

Use nossas APIs para se conectar facilmente com suas ferramentas favoritas

Use a nossa API aberta e Integre facilmente com suas ferramentas favoritas. Nossas documentações fornecem as instruções necessárias para facilitar a integracao.

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Integrado Com o Financeiro

Quando um cliente possui uma pendência financeira, seu time de suporte é alertado ao abrir um novo chamado no Service Desk.

Ícone <h2 class='smaller-section-title' title='Integrado Com o Financeiro'>Integrado Com o <b>Financeiro</b></h2>

Quadro KANBAN

O Service Desk usa gerenciamento visual KANBAM que tem como finalidade aumentar a efetividade e a produtividade. É um quadro com cartões de cores diferentes que definem as tarefas que precisam serem feitas, estão sendo feitas ou as que já foram feitas.

Ícone <h2 class='smaller-section-title' title='Transferências entre estoques'>Quadro <b>KANBAN</b></h2>